segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Copyright



Historicamente a humanidade já fez muita bobagem em nome de Deus, do Estado e do Povo. Nesta ordem inclusive. Dizer que o povo tem sempre razão as vezes é de uma miopia tão grande quanto dizer que o cliente também sempre tem.

Estado Mamadeira


O brasileiro adora uma bolsa. Este é o problema. Se for da Classe A tem que ser bolsa Prada ou Gucci. Se for da Classe C tem que ser Bolsa Família. O certo mesmo seria, ao invés de bolsa, receber uma mochila pra colocar os livros do filho dentro e mandar todo mundo estudar pra ver se o país não atola de vez. Mas aí, no médio prazo, seriamos todos de classe média, coisa que o brasileiro também odeia ser. Ser estável na média. Odiamos.

Trauma de infância

No fundo, no fundo eu nunca quis me tornar PhD. O que eu queria mesmo era ter sido o Darth Vader.

Paparazzi

Olavo e funkeiro ostentação, MC Ronald

O único famoso que não reclama de fã tirando selfie.

Infidelidade


Judas!!!

Hein?!


Toda vez que eu vejo um aluno meu de 20 anos com uma camisa do Red Hot Chili Peppers ou do Bon Jovi eu penso que um dia todo mundo vai ter na vida um Iggy Pop pra chamar de seu.

Café, sempre café


Para mim a imagem que melhor definiu o "ato de tomar café".
Em tempo: não sei o fonte!

Apple de Pandora


Adoro o design das embalagens da Apple. Abrir a primeira vez só não é uma aventura maior do que tentar colocar na caixa de novo. Lá vou eu pro YouTube procurar um vídeo sobre "Como colocar de volta na embalagem o produto da Apple". Em tempo: a parte oval da foto é apenas um pires de café.

Bom para o coração

Skyfall, 2012

O sexo se define antes e depois da operação de miopia.

Oni-vos!


Vegano, teu Black Friday é na quitanda!

A corrupção e o relativo


A corrupção no Brasil tem mais de 500 anos?! Sugiro então começarmos exumando o corpo de Dom João VI. No nosso ritmo chegaremos nos escândalos de 2014 pelas mãos do Capitão Kirk e do seu fiel escudeiro, sr. Spock, que podem - segundo Einstein e Stephen Hawking - viajar pelo tempo.

X-Man


Lanterna Verde saindo da embalagem!

Nunca antes na história deste país!


Para a diarista que virou perua ou para a perua que virou diarista?!

Não se meta!


Em 2014 ganhei peso e perdi dinheiro. Meta para 2015: inverter!